
Divulgação

Circo Grafitti
Grupo paulistano Circo Grafitti foi fundado por Rosi Campos, Gerson de Abreu, Helen Helene, Pedro Paulo Bogossian, Zezeh Barbosa e Romis Ferreira, marcando a estreia profissional de Gabriel Villela como encenador, em 1989. A montagem é Você Vai Ver o Que Você Vai Ver, uma livre adaptação de Exercises de Extile, de Raymond Queneau, espetáculo que arrebatou diversas premiações e empreendeu longas excursões.
Em 1993, o grupo leva para aos palcos uma comédia musical sobre a era do rádio, Almanaque Brasil, com texto e direção de Noemi Marinho. No ano seguinte, Rosi Campos e Zezeh Barbosa empreendem Ifigônia, a comédia medieval adaptada por Mário Viana, dirigido por Roney Facchini. No ano de 2002, a trupe ressurge com a formação original em O Gato Preto, peça baseada nos cabarés parisienses e alemães dos anos 30, novamente debruçando-se sobre o humor inteligente e o entretenimento de alto nível.
No ano de 2004, estrearam no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo, o espetáculo Alô, Alô, Terezinha!, com números musicais e esquetes cômicos de Terezinha, uma telespectadora de outra galáxia que capta sinais de uma novela das oito, mas perde os últimos capítulos.
Espetáculos:
1989 - Você Vai Ver o que Você Vai Ver
1993 - Almanaque Brasil
1993 - Ifigônia
2002 - O Gato Preto
2004 - Alô, Alô, Terezinha!
Copyright Clickcultural - todos os direitos reservados